Postagens

Imposto de Renda 2020

Imagem
A  Declaração do  Imposto  de Renda  em 2020 vai de  02 de março a 30 de abril . Que tal você que é #contador ou #estudantedecontabilidade  ajudar seus clientes atuais ou futuros  (que você aprenderá a contacta-los) a fazer essa declaração? Com esse  e-book  com dicas para a  declaração de 2020 , você poderá faturar até R$4 mil reais trabalhando poucas horas por dia nesse período no qual as pessoas  sempre tem dúvidas e preferem pagar do que fazer! Para saber mais, clique  aqui !

Casa conectada com Alexa

O kit Casa Conectada possui um controle smart universal, uma smart lâmpada wi-fi e um smart plug e o melhor: é compatível com Alexa . O Kit é de fácil instalação e não precisa de fazer furos nas paredes nem nada dessas complicações. Com ele você cria suas próprias regras e cenários deixando sua casa cada vez mais inteligente. O Kit Casa Conectada aceita os comandos através da Alexa ou Google Assistente. Veja o vídeo e conheça mais sobre a casa conectada !

Você já conhece a Alexa?

Imagem
O  Echo Dot  é o nosso  smart speaker  de maior sucesso da Amazon! É controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir  músicas , notícias, informações, fazer ligações, controlar dispositivos. A  Alexa  está sempre aprendendo e adicionando novas habilidades, como jogos, notícias e muito mais. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. E com dispositivos Echo compatíveis em diferentes cômodos, você pode ouvir música em toda a sua casa. Também é possível conectar o Echo aos seus próprios   alto-falantes por Bluetooth  ou com um cabo de áudio de 3,5 mm.  Use sua voz para controlar sua casa inteligente!

Relógio Inteligente Xiaomi Mi Band 4

Imagem
Você já ouviu falar em relógios inteligentes ?  Eles estão super na moda e são ótimos. O Relógio Inteligente Xiaomi Mi Band 4  tem a tela AMOLED colorida um pouco maior que a última versão, monitora a frequência cardíaca, mede a qualidade do sono, controle de música, tem proteção à água de 5ATM e aceita comando de voz. É compatível com Android e IOS. E sabe o melhor: a bateria pode durar por até 20 dias! Top demais, né? Para conhecer mais, clique aqui ! O que é possível com ele!

Não sabe como usar o cronograma capilar a seu favor?

Imagem
Oi!!! Muitas vezes é complicado saber o que devemos usar no cabelo naquela semana, né? Você lava o cabelo, ajeita bonitinho e quando pensa que não, eles aparecem: frizz pra cá, frizz pra lá e fica uma b***a! Com essa falta de cuidado certo , o cabelo fica quebradiço , fino, não cresce e tudo que você queria é  que seu cabelinho se tornasse um cabelão !!! Seguir o cronograma capilar é um treco complicado, quem dirá você mesma montar um cronograma! Quer saber como é possível montar o seu cronograma e ter de vez um cabelão? Clique aqui !

Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Imagem
Você sente que seu cabelo não cresce ?  E quando cresce, fica quebradiço ? S E N H O R!!! Isso é horrível , né? então a pergunta é: Como fazer o cabelo crescer mais rápido? Pois é! Tenho que te falar que isso tem solução:  PROJETO RAPUNZEL ! Dá uma olhadinha nesses depoimentos: Se você sempre sonhou em ter um cabelão saudável, agora é a hora de você aprender como fazer isso! Nesse projeto você aprenderá quais são os cuidados necessários e  como tratar do seu cabelo de modo que ele cresça até 2cm a cada 5 dias e finalmente ter aquele cabelãaaao   ! E também como fazer suas receitas em casa para atingir seu objetivo: ter um cabelão ! Clique aqui e entenda como isso é possível!